Beautiful Disaster

Beautiful Disaster
I'm just a beautiful disaster that came to your life miserable

2 de dezembro de 2010

Beijos de Vampiro



Beijos de vampiro
de Ellen Schreiber

Raven, uma garota gótica de 16 anos, sempre foi fascinada por vampiros. E quando uma nova família e seu gatíssimo filho dark se mudam para uma mansão abandonada no topo de uma colina, a garota acredita que um beijo do misterioso recém-chegado poderá transformá-la em uma criatura das trevas. Um romance tenebroso e divertido que conta a história de um casal alternativo em uma cidade onde a conformidade reina – mas que pode ter um fim surpreendente!

ISBN: 978-85-16-06750-2
Preço sugerido: R$ 29,90

( segundo o site da editora ID ).


Esse é o primeiro livro da editora ID que eu li. O primeiro da autora também (e olha que depois de ler eu ainda peguei e fui olhar o site da autora, pensando em comprar os outros em inglês mesmo - ou qualquer outra língua).
Ele é leve, rápido de ler e com uma hitória repleta de pequenos mistérios. No livro, somos apresentados a personagem Raven, uma garota gótica que sonha em ser vampira. A cidade em que Raven vive é pacata demais, formal demais pra ela e, com a chegada de uma família totalmente diferente ela acredita que seus sonhos vão virar realidade - com a ajuda do filho lindíssimo que eles têm.

Eu adorei o livro, li em mais ou menos duas horas num domingo à tarde. Foi maravilhoso e honestamente, se eu não descubrisse que existem as continuações, eu iria estrangular alguém. O final é completamente inesperado e surpreendente, mas posso esperar pelo lançamento dos próximos livros da série - pelo que eu vi, são oito! Este é o primeiro da serie Vampire Kisses.
O livro é incrível, a capa maravilhosa e a história explendida. Não é só mais uma histórinha sobre vampiros, é uma história que bem que poderia contecer com você.

Detalhe: eu queria um Alexander pra mim *.*

Eu aconselho ler, se você gosta de uma boa história e não sabe o que fazer naquele dia chato, de tédio que você passa em casa! Será uma ótima leitura.

2 comentários:

  1. Eu adoro quando o final é surpreendente e tem continuação. Vou te contar que para uma história de vampiros me surpreender hoje em dia, precisa de muito. Mas pelo que você falou ela parece muito legal! *___*

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Bom, a história parece ser bem diferente das vampirescas de hoje em dia, mas vou criar coragem e tentar ler. Vamos ver no que dá!

    Abraço,
    Ana Nonato.
    http://odesafiodecadadia.blogspot.com/

    ResponderExcluir