Beautiful Disaster

Beautiful Disaster
I'm just a beautiful disaster that came to your life miserable

10 de novembro de 2010

Eu sei que o tempo passa e muda todas as coisas, então...


O tempo passa, as coisas mudam, as pessoas mudam. O tempo passou, você mudou, eu mudei e agora nada é mais o mesmo.
Eu queria voltar no tempo. Voltar àquele verão e viver novamente todos os momentos lindos que passamos juntos. Voltar ao dia em que o calor e o nosso amor era tudo o que sentíamos.
Queria voltar aos dias em que juramos amor eterno. Aos dias em que você ligava e ficavamos horas ao telefone. Voltar aos dias em que o amor era puro.
Só que eu sei, o tempo passa e muda todas as coisas, então... eu só tenho que aprender a construir uma vida sem você. Sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário