Beautiful Disaster

Beautiful Disaster
I'm just a beautiful disaster that came to your life miserable

10 de novembro de 2010


"Eu sei que tudo é diferente da realidade. Eu sei que meu coração sonha com coisas estúpidas. Eu sinto que posso me iludir, só que por mais que isso seja mentira, eu gosto de sentir isso, pode até ser doentio."

"Seus olhos me hipnotizam
Seu sorriso me cativou
A ilusão de um doce sonho
Me aprisionou"


"A insegurança domina meu coração e me deixa confusa. Não sei o que fazer quando o assunto é você."

"I miss you, I miss your smile, your smell, your voice.
I miss you, I love you, I need you, baby.
Don't go, don't forget... I love you".

"Você se esqueceu? Esqueceu do amor, dos olhares, das palavras doces, das juras de amor? Você se esqueceu dos planos, dos sonhos, de tudo?
Você se esqueceu de mim?"

"Por quê meu coração estúpido insiste em ver o que não existe e acreditar na mentira? Ele sobrevive de ilusões e sofre por amores infrutíferos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário